Programa Completo

EM BREVE.

Lançamento: 01 de Março de 2017.

Se pudéssemos resumir numa única frase os segredos dos médicos ricos, por certo, diríamos: “no Brasil, os médicos ricos não são empregados de diversas empresas, são empreendedores natos e, - principalmente, ultra especialistas.”

Estratificando estes diferenciais chegamos as seguintes conclusões:

1 – A possibilidade de um médico ficar rico no Brasil atuando como empregado de diversas empresas é muito pequena. Por certo, essa possibilidade é do mesmo tamanho das chances de enriquecimentos dos demais profissionais de nível superior que atuam como empregados. Algo em torno de 3% a 4%.

Sabe-se muito bem que em nosso país a maioria dos médicos recebem salários muitos parecidos aos dos profissionais de nível técnicos (muitos inferiores aos salários recebidos pelos demais profissionais como engenheiros, arquitetos, advogados etc.). Na verdade, como empregado, o médico brasileiro pode até ter o padrão de vida muito acima dos demais brasileiros. Porém, realmente ricos são poucos. 

2 – 96% dos médicos ricos são empreendedores, parceiros de negócios ou empresários. Os 4% restantes são formados por especialistas empregados em grandes centros de terapias ou diagnósticos ou hospitais, de pesquisadores de grandes instituições, professores renomados ou desenvolvedores de tecnologia e fármacos.

3 – 100% dos médicos ricos são ultra especialistas nas suas áreas de atuações. Nota-se então que é a super qualificação profissional que determina a possibilidade de riqueza do profissional médico.

Em verdade, o médico que quer ficar rico no Brasil precisa ganhar NO MÍNIMO R$ 12.000,00.

Se você ainda não chegou a este patamar, pode ter certeza que vai precisar dos ensinamentos deste site. Nos próximos artigos vamos esmiuçar os segredos dos médicos ricos e ensinar-lhe passo-a-passo como realmente ser um profissional feliz, realizado e próspero.

Até Breve.

3 comentários:

  1. Não entendi essa página! Isso é um livro? Está à venda? Quem é o autor?

    ResponderExcluir
  2. Como faço para adquirir o livro os segredos dos médicos ricos?

    ResponderExcluir
  3. Como faço para ter esse livro eu quero ler tenho 10 anos e sou viciada em medcina quero este livrooo

    ResponderExcluir